segunda-feira, 25 de julho de 2011

Blogger

Yo povo ! faz tempo que não posto nada, realmente muito muito tempo enfim pra não deixar o blogger abandonado eu vou postar algumas musicas que eu gosto pra vocês poderem conhecer de certa forma meu estilo, além do mais oque você ouve reflete oque você sente


Bom inicialmente dizendo eu tenho uma grande mistura de gêneros musicais ,também acho que certa quantidade de musicas me lembra certas pessoas

Avenged sevenfold  - Girl i know
Breaking Benjamin - Dance With The Devil
An Cafe - Snow Scene
Asking Alexandria - Final episode (Lets change the channel)
Autopilot Off - Make a Sound
Avril Lavigne - My Happy Ending
Black Veil Brides - Knives and Pens

Coldplay - The scientist
Nirvana - Aneurysm
Nickelback - Photograph
Misfits - Living Hell
Cássia Eller - Palavras ao vento
Bon Jovi - Misunderstood
Moroon 5 - Misery
Capital Inicial - Natasha
Saliva - 800
Alter Bridge - Open Your eyes
Kalafina - Lacrimosa
Three Days Grace - Last to Know
Kiyoharu - Slow
Miyavi - Kekkonshiki no Uta
Mc Hammer - I Like big buts Essa é MUITO dançante, principalmente se ver o clipe.
Aloha from hell - My love you Are
Cazuza - O tempo não para
Panic at the disco - Nine in the afternoon


Tá bom tá bom q
Não deu nem metade da minha lista, mais essas musicas são realmente legais.
aproveitem q




Em memoria pela Amy Winehouse deixo essa imagem por aqui e vou tentando explicar o quanto eu gostava da música que ela fazia.
Além dos cds idiotas que eu tinha rs, eu gostava da originalidade, da voz, e foda-se se ela bebia
Eu acho que de certa forma quem era fã conhecia ou no minimo acompanhava sabia que cedo ou tarde ela iria morrer, e as palavras que eu deixo pra ela e todos os outros grandes é que NUNCA terá alguém pra substituir eles, PORQUE CADA PESSOA É ÚNICA.

e ninguém pode mudar isso.


       Eu gostava assim como ela era, não importa se chamava os atos dela de defeitos ou qualidades, Foda-se tudo o que ela fazia
Foda-se o que você faz ou deixa de fazer, o que importa é quem você é






Nenhum comentário:

Postar um comentário