sexta-feira, 15 de julho de 2011

E quem disse ?






Bom, não tenho muito pra fazer e são duas da manha então eu vou postar sobre um assunto muito comentado entre quem faz ou vê cosplays.
Sempre rola aquela discução que japoneses são melhores em qualquer cosplay e isso e aquilo, eu já vi alguns posts sobre isso, mais nenhum que mostrasse gente que você realmente diz que se esforçou e ficou bem no cosplay, e que você pode encontrar frequentemente em qualquer evento de anime grande.






Quero deixar bem claro que cosplay é para todos, e na minha opinião dizer que os japoneses ficam melhores em cosplay é IGNORANCIA.
Pra mim é o mesmo que dizer que só as mulheres dos EUA podem usar calcinhas grandes G-G q
Quero parabenizar os que forem postados nesse blog pelo trabalho em concluir o cosplay, e por sabe-se lá o que nós cosplays sofremos nos eventos.
Entre passar frio, calor ou ter alguma parte do cos estragada por que alguém esbarrou, enfim ...










Barbára



Eu acho que nem preciso tentar convencer ninguém de nada.
PQP procura, nunca vai ter uma tão linda simpatica e atenciosa como ela.
Só a conheço como Blair, ela é dona da Cosplay Universe que concerteza é recomendadissima e pode ter certeza se cruzar com ela no evento vai ficar maravilhado.
Ela reune caracteristicas unicas que fazem ela ser a melhor Blair, ela sabe ser fofa e ao mesmo tempo te seduzir e pra quem nunca viu ela sorrindo, se você ver provavelmente vai se apaixonar.

E pra quem achava que tinha acabado.
Espera ae, tem muito mais.











Na mesma ordem que as fotografias eu vou citar os personagens que ela fez cosplay ;

Kuukaku - Bleach
Lisandra - Holy Avenger
Botan 'versão 2' - Yu yu hakusho
Perona - One Piece



Sabe o que é isso ? ISSO É BRASIL PORRA
Gente como a barbára que gosta se esforça pra fazer os cosplays, além do mais so mesmo os cosplays pra saber a trabalheira
Mas fazemos por que gostamos <3
Bom vamos parar com a apresentação e mesclar as coisas um pouco, agora vou mostrar algumas cosplayers que sinceramente desde que eu conheci me encantam muito, sério *-*
Talvez depois eu apanhe por colocar as fotos QÑ mais mesmo assim, a fofura, simpatia, esforço, e todas as qualidades dessas garotas uniram varias pessoas, e acho que não seria só palavra minha se eu dissesse que elas foram uma luz.
Obrigado HTT






    
 









E alguns ainda tem duvida sobre o povo brasileiro <3
OTIMOS COSPLAYS, COSPLAYERS

Inicialmente deixo a mesma observação que no outro post, se for o cosplay ou fotografo e não gostar de sua imagem  aqui no meu blog pode pedir que eu retiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário