quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Afins tensinhos, minha barra de favoritos POS'T do zai ; Blogger

Okay, vou falar de merda nenhuma e essa postagem não tem nada a ver, mais também quero postar coisas NONSENSE e contar da piada interna com o Zai <2 Lau safadinho que (piadainterna) todos querem o corpo nú do pc de alguém -QQQQQQQQQQQQQQQQQQ




Enfim,só pra constar o Zai é meu amiguinho/CosplaydeLau/MachoAlfa/Troll


Vou postar aqui alguns sites pra sua diversão e algumas coisas, como disse essa postagem não tem nada a ver com nada. Vou fuçar e colocar o que tem na minha barra de favoritos *coisasestranhasqedrogasq


Vou começar pelo Neave Strobe, que é um site muito legal que guardo aqui por que é DORGAS ;) tipo causa o efeito alucinogeno, e tem várias outras coisas legais

http://neave.com/strobe/

Não sabia que agora era em portugues, mais enfim
só cricar em (Vamos alucinar) e seguir as instruções. Tem as bolas saltitantes que também é legal
Mais pra ficar mais facil clique lá em cima no N do lado de Neave interativa, dai entra num menu de brizas e vai passando pro lado pra escolher.
Aconselho também o Planetário e o Imaginação ; são legais



Agora esse aqui que é uma historia colorida, que ninguém sacas por que *COMOLER q, mais é daora, e só pra constar se o som não estiver no minimo um pouco alto não tem graça nenhuma

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=20&weekday=tue

Tá salvo aqui, acho que por que eu achei legal *u*, achei, e fiquei trollando várias pessoas, mais enfim, vamos passar pro proximo


Esse aqui que não sei se interessa, mais eu salvei por que ainda vou usar, que é um tutorial de como fazer maquiagem de zumbi, mais não a simples, e sim aquela cheia de esfoliações e bléee, a daorinha enfim, é longuinho o tutorial mais também tem uma que é como fazer sem gastar

http://www.zombies.com.br/forum/index.php?showtopic=448

Acho que quem curte zumbis tanto quanto eu vai gostar e salvar


Agora vou postar uns sites de terrorzinho, são jogos reais pra net, pra quem está com tédio e não quer baixar poha nenhuma, por que tem pcs como o meu que não comportam por isso fica morrendo de vontade de jogar combat arms, mais enfim.

HOTEL 626, pra quem gosta de coisas REAIS, e que dão medinho básico, claro tenque jogar com fone no maximo e luz apagada, não vão estragar os jogos seus vermes medrosos q

http://hotel626.com/

É dificil de zerar mais é fodinha
e como sou uma blogger do bem vou passar minha conta que não precisa carregar e quem quiser a senha pede no msn ; b_d_monica_b_d@hotmail.com

E só pra constar, ele só funciona depois da 12 noite.
esse é um jogo criando PELA LINDA DA DORITOS, no hallowen

E ainda mais lindo, Tem outro jogo <2

http://www.asylum626.com/

Esse aqui pra jogar tem um monte de encheção
Permitir no facebook, seguir no twitter, não esqueçam de colocar que são maior de idade -s
e dá pra pular as putarias de face e twitter


AGORA O MELHOR E MAIS ESPERADO CRIADOR DAS PIADAS INTERNAS.

hehe, Fui nomeada por meio de um conselho de Pura PROVOCAÇÃO
E o Zai, O CADEIRA DE BALANÇO

Agora se divirtam com o aplicativo qual posição tú é (6) HUASHUAHUASHSUUH

http://apps.facebook.com/quizcreator/quizzes/919714

Só pra quem tem face, hunf  Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário