quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cabelos #1

Eu estava completamente sem ideias para um post, dai encontrei umas dicas muito boas sobre cabelo e então vim abordar o assunto cabelo.

Bom eu tenho que admitir, não sei o caramba que eu fiz com meu cabelo mais me arrependo muito,  meu cabelo era enorme macio e gostoso, tá que tinha seus defeitos tipo sempre aqueles fiozinhos tipo quando você acorda e ele tá de pé :x mais eu tinha o cabelo enorme e tinha uma grande quantidade de cabelo Ç.Ç '
Sinto que a cada dia ele fica mais feio e cai mais, tirando o fato que ele está na altura dos meus seios, antes ele batia no fim da barriga.
Mesmo com meu cabelo assim eu quero pintar, estou cansada do meu cabelo da mesma cor sempre, e não vou aguentar esperar ele crescer se eu não mudar a cor.

Eu sou aquele tipo de pessoa que não sabe nada sobre cabelos -S, só que ando me preocupando bastante com isso, infelizmente estou dando banho de creme 2 vezes por semana pra ver se ele melhora um pouco.

Vou falar dos variados tipos de cabelos, os tipos de quimicas. Ideias boas, como pintar o cabelo sem gastar muito dinheiro *-*' .. enfim


CABELOS CURTOS

 Eu acho lindo, lindo ver uma mulher com cabelo curto


Todo um mundo novo se abre quando seus cabelos estão curtos, há muitos estilos atraentes para escolher.Os cabelos curtos costumam combinar mais com as mulheres pequenas e com um rosto delicado, eles não dão muito trabalho nem ocupam muito o seu tempo, sem falar que você gasta menos shampoo e consequentimente menos dinheiro.
Cabelo curto, é meu sonho de consumo, mais e a coragem (?) Bom. eu amo cabelo não importa a altura, além do mais conheço garotas com cabelo até mesmo joãozinho que FICOU PERFEITO, GAMANTE, CASANTE, não me entendam mal não sou gay, mais elas seduzem.
Isso por que não são só os cabelos lisos que podem ser curtos, o cabelo curto cai muito bem em cabelos cacheados dando um certo ar de delicadeza.
O bom do cabelo curto é a  praticidade dele, ou seja uma pomada uma escovadinha e está perfeito, sempre podendo colocar um acessorio ou mesmo um par de brincos que faça a diferença






 






Atriz do filme pôlemico que na época causava terrores, O bebê de Rosemary


Esse negócio de homem gostar de cabelo grande, bom, odeio dizer mais é verdade.
MAIS FUCK, por que se você se um cara se apaixonar não vai ser pela droga do cabelo e sim por quem você é (claro que não vá virar selvagem q) os homens apenas gostam de cabelos grandes por que acham que é mais angelical, e cabelos curtos mostra uma mulher mais madura, sofisticada, e esses blábláblás, mais fuck também.
Pra todo mundo que também AMA cabelos curtos <2 por que realmente uma MAM -q prefiro não citar nomes, com aquele cabelo curto, preto ou branco, é perfeitamente casavel.
Eu já disse pra ela -qSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário